Futsal: Campari e Magalhães de Almeida vencem e garantem vaga na semifinal da Taça Cidade de José de Freitas 2014

Matéria publicada em, 5 de maio de 2014

Neste domingo (04/05), no ginásio de esporte Mestre Eva em José de Freitas, aconteceu a última rodada das quartas-de-finais da 15ª Taça Cidade de José de Freitas de Futsal,  com dois emocionantes jogos, tendo como vencedoras as equipes do Campari, da cidade de Esperantina-PI e Magalhães de Almeida, representante do estado do Maranhão. Assim, foram preenchidas as duas últimas vagas para a fase semifinal da competição.

Campari

No primeiro jogo, às 10h da manhã, a equipe do Campari, de Esperantina, venceu apertadamente a seleção de Jerumenha de virada pelo escore de 6X5. Na etapa inicial a equipe esperantinense foi melhor a ponto de abrir uma boa vantagem. Já na segunda etapa a seleção de Jerumenha mostrou todo o seu potencial indo para cima e sufocando o seu adversário, encostando no placar. Mas, oportunidades claras de gols foram desperdiçadas pelos atletas de Jerumanha. A equipe do Campari, que já estava na frente no placar, ampliou o marcador e garantiu a sua vaga na semifinal da disputadissíma taça cidade. Os gols do Campari foram marcados por Tanguinho (3), Zé Mario (2) e Santiago (1). Já os da seleção de Jerumenha foram marcados por, Raulys (2), Douglas (2) e Patrick (1).

Em seguida foi a vez do clássico entre  os maranhenses de Magalhães de Almeida e os piauienses do Brunão/Concha da cidade de Parnaíba levar um ótimo futebol ao público presente. As duas agremiações protagonizaram um belo espetáculo. O futsal técnico e envolvente dos maranhenses deixou a partida eletrizante e, ainda no primeiro tempo, a equipe de Magalhães de Almeida abriu o placar. Na etapa final ampliou para 2 a 0. O time do litoral piauiense foi em busca de uma reação e diminuiu o placar para 2 a 1, mas não foi o suficiente para tirar dos maranhenses a vaga para semifinal. Os gols da partida foram de Samuel e Fredson, para os maranhenses de Magalhães de Almeida e de Genilton para o Brunão/Concha de Parnaíba-PI.

Após o jogo, toda a equipe de Magalhães de Almeida comemorou muito a classificação. O próximo adversário da equipe do estado vizinho será a poderosa equipe do Campari de Esperantina, no próximo domingo (11/05) às 11h da manhã. Quem vencer estará na final da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal.

A arbitragem deste domingo ficou a cargo dos competentes  Anfonso Amorim de Sousa e Jean Brito, ambos do quadro nacional de arbitragem. A mesa anotadora foi composta por Mazé e Tina. A coordenação geral da competição é de Edmilson Saraiva.

Confira os resultados da última rodada das quartas-de-finais da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal

Domingo, dia 04 de maio de 2014 – Ginásio Mestre Eva em José de Freitas-PI:

10h – CAMPARI (Esperantina) 6 X 5 SELEÇÃO DE JERUMENHA

11h – MAGALHÃES DE ALMEIDA (Maranhão) 2 X 1 BRUNÃO/CONCHA (Parnaíba)

Confira os duelos da fase semifinal da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal:

Domingo, dia 11 de maio de 2014 – Ginásio Mestre Eva – José de Freitas-PI

10h – SELEÇÃO DE CAMPO LARGO  __ X __ SELEÇÃO DE UNIÃO

11h – CAMPARI (Esperantina) __ X __SELEÇÃO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA –MA

Da Redação                     Fonte: SEMJEL-JF


Revista Opinião