Portal Revista Opinião

FUTEBOL SUB-18: NA ESTREIA DO NOVO COMANDANTE, CAIÇARA/LIVRAMENTO VENCE AMISTOSO CONTRA 4 DE JULHO

Matéria publicada em, 22 de junho de 2011

A equipe do Caiçara/Livramento da categoria sub-18, com sede na cidade de José de Freitas, jogou amistosamente na última sexta-feira (17) no estádio Planaltão no bairro Planalto Ininga, em Teresina, diante do 4 de Julho.

As duas agremiações preparam-se para a disputa do estadual da categoria que será promovido pela Federação de Futebol do Piauí. O jogo teve uma boa disputa com o primeiro tempo bem equilibrado. Boas oportunidades foram criadas pelos dois lados. O Caiçara/Livramento buscou durante todo a primeira etapa o gol inaugural da partida, mas não conseguiu. No segundo tempo de jogo, o 4 de Julho teve bons momentos, não aproveitados por seus atletas. 

O estreiante técnico Francisco Roberto (Beto), fez algumas mudanças que foram úteis para o melhor desempenho da equipe em campo, a ponto do zagueiro Sadan abrir o placar para o Caiçara/Livramento aos 28 minutos da etapa final. O meia Cineuto, de pênalti, aos 45 minutos fechou o placar e a vitória por 2X0 diante do esforçado time do 4 de Julho.

Após a estreia vitoriosa, o técnico Beto disse ter gostado do desempenho de sua equipe na primeira etapa, deixando os erros  cometidos no tempo final para ser trabalhado nos próximos treinos da garotada. A agremiação do Caiçara/Livramento, assim como as demais, ainda aguarda uma definição sobre o estadual sub-18 de 2011.
 
Confira a ficha técnica do Jogo
 
Jogo: 4 de Julho 0X2 Caiçara/Livramento
Motivo: Amistoso
Local: Estádio Planaltão (Teresina)
Horário: 15h45min
Data: 17 de Junho de 2011
Árbitro: Diêgo Silva – Teresina
CAIÇARA/LIVRAMENTO: Rafael (Breno), Bruno, Sadan, Marquinhos (Josiel) e Luiz Henrique (Alex), Piauí (Nicolas), Luiz Fernando (Fábio), Cineuto e Toinzinho, Rumennige e William
Técnico: Beto

Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO