Portal Revista Opinião

FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA PRONTO PARA O DUELO DIANTE DO PIAUÍ

Matéria publicada em, 16 de outubro de 2011

A equipe do Caiçara Esporte Clube fez, na tarde deste domingo (16), no estádio Jacozão, em José de Freitas, o treino de apronto para o primeiro confronto diante do Piauí Esporte Clube pela as quartas de finais do Campeonato Piauiense de futebol sub-18 realizado pela federação de futebol do Piauí. O jogo acontece nesta segunda-feira (17) no estádio Albertão, em Teresina às 16h00.

Time do Caiçara

Na classificação geral, o Caiçara terminou a fase inicial do estadual em primeiro lugar com 17 pontos ganhos. Já a equipe rubra-anil finalizou a última fase na oitava posição com 8 pontos ganhos. Por ter a melhor campanha, o leão entra em campo com a vantagem de dois resultados iguais, mas para o técnico do Caiçara, Francisco Roberto, a equipe tem que esquecer a vantagem que lhe pertence e encarar o difícil adversário em busca de uma vitória para poder ir para o segundo confronto com mais tranquilidade.

Roberto teve uma longa conversa com todos os jogadores, indagando, principalmente, as qualidades do adversário. Para o jogo desta segunda-feira foram relacionados 18 jogadores. O treinador do Caiçara contará com todos os seus principais jogadores para o duelo diante do Piauí.

Uylliams, goleador do Caiçara

Confira a relação dos 18 jogadores para o jogo contra o Piauí: Rafael, Breno, Dalvan, Bruno, Alex, Sadan, Marquinhos, Piauí, Junior, Luiz Fernando, Luiz Henrique, Toinzinho, Gerlan, Uyliams, Elielson, Daniel, Felipe e Nando.

Confira o resultados dos jogos da primeira rodada das quartas de finais do estadual sub-18 de 2011:

Domingo, dia 16 de outubro de 2011 – Estádio Lindolfo Monteiro

FLUMINENSE 3 X 2 KRAC

PARNAÍBA 1 X 1 PICOS

Segunda-feira, dia 17 de outubro de 2011- Estádio Albertão

16h00 – CAIÇARA X PIAUÍ

18h00 – RIVER X FLAMENGO

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO