Portal Revista Opinião

Futebol Sub-18: Caiçara / Livramento goleia Krac e mantém liderança do Torneio Leonardo da Silva

Matéria publicada em, 7 de julho de 2011

A equipe do Caiçara/Livramento com sede na cidade de José de Freitas, fez na noite da última quarta-feira (06) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o seu segundo jogo no torneio Leonardo da Silva.

Foto: divulgação

A agremiação comandada pelo técnico Francisco Roberto (Beto) fez uma grande partida e goleou a equipe do Krac pelo placar de 6X2. Os gols do Caiçara/Livramento foram assinalados por Uylams (03), Cineuto, Luiz Fernando e Gerlan. A equipe Caiçarina foi bem melhor em campo tendo uma boa movimentação com belas atuações de alguns nomes como, os meias Luiz Fernando e Cineuto, os atacante Uylams e Toinzinho, além da linha defensiva composta pelos zagueiros Sadan e Marquinho e da boa atuação do lateral esquerdo Alex Martins.

A vitória diante do Krac manteve os caiçarinos na liderança do torneio com 06 pontos ganhos em dois jogos. O próximo comprimisso da equipe acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13 de Julho. O adversário e o local do jogo serão divulgados nesta sexta-feira (8).

Confira Ficha técnica do Jogo

Jogo: CAIÇARA 6X2 KRAC
Motivo: Copa Leonardo da Silva Sub-18
Local: estádio Lindolfo Monteiro (Teresina)
Data: 06 de julho de 2011
Horário: 18:00 horas
CAIÇARA/LIVRAMENTO: Rafael (Breno), Dalvan (Piauí), Sadan, Marquinho e Alex, Junior (Luis Henrique), Luiz Fernando, Cineuto, Toinzinho (Rumenique), Uylams e Gerlan.
Técnico: Francisco Roberto (Beto)

Por: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO