Portal Revista Opinião

FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA GOLEIA FORA DE CASA E AVANÇA RUMO À CLASSIFICAÇÃO

Matéria publicada em, 18 de setembro de 2011

A equipe do Caiçara Esporte Clube esteve em ação mais uma vez neste final de semana pelo Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18 de 2011. Jogando por mais uma rodada do certame, o leão foi até a cidade de Piracuruca, onde enfrentou a equipe do Sete Cidades às 15h45 no estádio Doca Ribeiro, na tarde deste sábado (17).

Time do Caiçara (arquivo: pontepretacm/blogspot)

A equipe da casa até que iniciou o jogo botando pressão nos caiçarinos, mas a partir dos 15 minutos de jogo, o Caiçara iniciou a goleada através do atacante Uyllams que marcou os três primeiros gols. Na segunda etapa, o meia Cineuto fez o quarto gol, o atacante Gerlan e o meia Toizinho completaram a goleada de 6X1 diante do Sete Cidades.

Meia do Sete Cidades (foto:pontepretacm/blogspot)

Após o jogo o estreante técnico Joel Gomes fez elogios à bela apresentação da equipe, mas deixou claro para todos os atletas que toda a equipe terá que trabalhar mais forte para os próximos compromissos. Alguns nomes se destacaram na partida contra o Sete Cidades, como foi o caso do meia Toinzinho, do volante Luiz Fernando, além dos atacantes Uyllams e Gerlan.

Alex, lateral esquerdo do Caiçara (foto:pontepretacm/blogspot)

Com o resultado, o Caiçara ficou mais próximo da classificação para a segunda fase do certame, com 09 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Os caiçarinos voltam a campo na próxima quarta-feira (21), na cidade de Campo Maior, diante da forte equipe do Parnahyba.

Técnico do Caiçara, Joel Gomes, em conversa com os jogadores (foto:pontepretacm/blogspot)

Os jogadores do leão se reapresentam ao treinador Joel Gomes nesta segunda-feira (19) às 15h00 no estádio Jacozão, em José de Freitas, para o retorno aos trabalhos.

Confira a escalação do Caiçara diante do Sete Cidades:

Jogo: SETE CIDADES 1X6 CAIÇARA

Motivo: Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18

Data: 17 de setembro de 2011

Local: Estádio Doca Ribeiro (Piracuruca)

CAIÇARA: Rafael, Dalvan (Bruno), Marquinhos, Piauí e Alex, Júnior, Luiz Fernando (Elielson), Cineuto e Toinzinho, Gerlan (Rumenique) e Uyllams.

Técnico: Joel Gomes

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO