FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA GOLEIA ESCOLINHA DO SÃO PAULO E ESTÁ NA FINAL DO TORNEIO DE FÉRIAS

Matéria publicada em, 4 de agosto de 2011

A equipe Caiçara/Livramento com sede localizada em José de Freitas, venceu na última quarta-feira (03) no estádio Albertão, em Teresina, a equipe da escolhinna do São Paulo Futebol Clube pela fase semifinal do Torneio de férias, denominado Leonardo Silva.

O torneio, com a participação de atletas até 18 anos de idade, está sendo realizado na capital piauiense. A equipe comandada pelo técnico Francisco Roberto (Beto) venceu os tricolores pelo placar de 5X2. A vitória começou a ser contruída ainda na etapa inicial com um gol de pênalti do meia Cinelto. Em seguida, Fabrício empatou para o São Paulo.

Na volta do intervalo, o mesmo Fabrício virou para os tricolores deixando o placar em 2X1 para o São Paulo. Com o domínio das ações, o Caiçara buscava o gol de empate, e ele veio através do atacante Uyliams. Em seguida, Toizinho, em uma belíssima jogada dentro da área virou para o Caiçara. A equipe tricolor foi em busca do gol de empate deixando muito espaço para o Caiçara trabalhar, a ponto de Cinelto e Rumenique fecharem a goleada de 5X2, garantindo, assim, a vaga para a final do torneio Leonardo Silva.

Após o jogo, o técnico Beto fez elogios ao bom desempenho do time contra a boa equipe do São Paulo. Com relação ao estadual Sub-18, que terá seu início no próximo dia 20 de agosto, o treinador disse que a equipe terá que trabalhar forte para manter o ritmo e disputar a competição de igual pra igual com as demais agremiações. O Caiçara está no grupo norte ao lado de Comercial, 04 de Julho e Parnaíba.

Na tarde desta quinta-feira (04) as agremiações de Tiradentes e 04 de Julho decidem quem enfretará na próxima semana o Caiçara na grande final do Torneio de férias da garotada.

Confira a Ficha Técnica do Caiçara diante do São Paulo:

Jogo: CAIÇARA 5X2 ESCOLINHA DO SÃO PAULO
Motivo: Semifinal do Torneio Leonardo Silva
Local: estádio Albertão – Teresina
Horas: 15:30min.
Gols: Cinelto(02), Uyliams, Rumenique, Toizinho (Caiçara)
Fábricio(02) (São Paulo)
CAIÇARA: Rafael, Dalvan(Fábio), Piauí, Sadan e Alex, Junior(Elielson), Luis Fernando, Cinelton e Gerlan(Rumenique), Toizinho(Djair) e  Uyliams
Técnico: Francisco Roberto (Beto)

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião