FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA CONQUISTA TITULO DA COPA LEONARDO DA SILVA

Matéria publicada em, 19 de agosto de 2011

A equipe do Caiçara/Livramento, sediada em José de Freitas, conquistou nesta quinta-feira (18), no palco maior do futebol piauiense, o estádio Albertão em Teresina, a Copa das Férias denominada Leonardo da Silva.

O título saiu após a vitória de 1X0 sobre a equipe do 04 de Julho. O gol do título aconteceu aos 22 minutos de jogo da etapa final através do meia Cinelto, aproveitando um rebote do goleiro adversário. O resultado poderia ter sido mais elástico se não fossem tantos gols desperdiçados pelos atacantes caiçarinos.

Após o apito final do árbitro, os comandados do técnico Francisco Roberto (Beto) comemoraram o importante triundo para a sua galeria. Os jogadores do Caiçara dedicaram o título ao ex- jogador e companheiro Leonardo Silva recém falecido. O capitão Cinelto do Caiçara ergueu o troféu de campeão da competição que teve a participação de cinco agremiações: escolinha do São Paulo, Krac, 04 de Julho, Tiradentes e Caiçara.

A competição foi idealizada pelo professor e diretor do Caiçara Antonio das Neves e coordenada pelo radialista Jânio Resende. Muitos elogiaram a inciativa e o nível técnico e organizacional do evento.

A competição serviu também como preparação para o estadual da categoria sub-18, evento que teve seu início adiado para o dia 27 de agosto e que terá a participação de 12 clubes.

Veja a escalação do Caiçara diante do 04 de Julho nesta quinta-feira
Jogo: CAIÇARA 1X0 04 DE JULHO
Motivo: Final da Copa Leonardo Silva
Local: estádio Albertão
Horário: 17h45min

CAIÇARA: Rafael, Dalvan, Marquinhos (Piauí), Sadan e Alex, Junior, Fernando, Cinelto, Gerlan (Luiz Heinrique), Toinzinho (Rumenique) e Uylams (Elielson)
Técnico: Francisco Roberto
P. Físico: Joel Gomes
Massagista: Francisco Saraiva
Serviços Gerais: Raimundo Muniz
Superintendente: David Morais
Diretor de Futebol: Antonio Das Neves

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião