Portal Revista Opinião

FUTEBOL SUB-18: CAIÇARA COMEÇA FASE SEMIFINAL NESTA QUARTA DIANTE DO FORTE FLUMINENSE

Matéria publicada em, 25 de outubro de 2011

Após a dramática classificação do Caiçara diante do Piauí Esporte Clube para a semifinal do estadual de futebol sub-18, que aconteceu na última quinta-feira (20/10), no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, a equipe comandada pelo jovem técnico Francisco Roberto, da cidade José de Freitas, parte agora para a disputa de uma vaga para a grande final do V Campeonato Piauiense de futebol da categoria.

Caiçara Foto: revistaopiniao

 

O adversário será um velho conhecido, o Fluminense, atual campeão da competição. As duas equipes voltam a se enfrentar após um ano de terem decidido o certame de 2010, oportunidade aquela em que o Fluminense venceu a última partida da final por 3X2 e conquistou o título estadual.

Nesta quarta-feira (26) no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h00, as duas agremiações iniciam mais uma decisão rumo ao título de 2011. Será o primeiro confronto entre Caiçara e Fluminense nesta fase. O segundo confronto acontecerá no próximo domingo (30/10) no estádio Albertão, a partir das 16h00. Os caiçarinos, mais uma vez entram em campo para os dois confrontos com a vantagem de dois resultados iguais por terem conseguido um melhor índice técnico, até o momento, na competição.

Visando o difícil compromisso desta quarta-feira, o leão não teve folga no final de semana. Logo após a classificação frente ao Piauí, a comissão técnica elaborou um planejamento para os dias restantes que antecedem o jogo. A equipe trabalhou no sábado, domingo e na segunda-feira, quando fez os treinos de apronto para o jogo contra o Fluminense. Nesta terça-feira, o técnico Roberto, com toda a sua comissão técnica, fará apenas um recreativo e alguns ajustes na equipe.

A relação dos 18 atletas para a viagem à capital piauiense sairá logo após o treino recreativo desta terça. O único problema para o jogo contra o tricolor será a ausência do lateral direito Bruno Barbosa, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no jogo contra o Piauí, os demais atletas estarão à disposição do treinador. O goleador Uylams, que já marcou 08 tentos no certame, está otimista. Para ele a classificação diante da forte equipe do Piauí deu mais confiança à equipe para a busca da vaga para a grande final de 2011.

Confira os prováveis relacionados para o jogo contra o Fluminense:

Goleiros: Rafael e Breno
Laterais: Dalvan, Alex e Fábio
Zagueiros: Sadan, Marquinhos e Piauí
Meio Campo: Junior, Cinelto, Luiz Fernando, Luiz Henrique, Daniel e Rumenique
Atacantes: Uyliams, Toinzinho, Gerlan e Nando

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Francisco Roberto
Preparador Físico: Joel Gomes
Massagista: Francisco Muniz
Supervisor: Francisco Saraiva
Superintendente de Futebol: Marcos David

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO