Portal Revista Opinião

Futebol Master: equipe dos Professores bate Ipiranga e é campeã do returno da competição

Matéria publicada em, 11 de julho de 2011

A boa equipe dos Professores Futebol Clube da cidade de José de Freitas, conquistou no último sábado (09), o 2º turno do VI Campeonato Freitense de Futebol Master da categoria Quarentão. O título veio após uma vitória suada diante da agremiação do Ipiranga Futebol Clube do bairro Ipiranga por 1X0, gol do atacante Nino, na etapa final de jogo. O resultado também deu o direito dos Professores disputarem a grande final do certame da categoria no próximo sábado, dia 16 de Julho, diante do mesmo Ipiranga, campeão do 1º turno do campeonato.

Equipe dos Professores, campeã do 2º turno do Quarentão 2011

O jogo terá início às 16:00 horas no estádio Jacozão em José de Freitas. O tira-teima na grande final está sendo aguardado com muita ansiedade pelas torcidas de Professores e Ipiranga, que constam nos seus elencos conceituados jogadores do futebol freitense da categoria.

Professores e Ipiranga na disputa pelo 2º turno do Quarentão 2011

Confira a ficha técnica do jogo final do 2º turno do Quarentão:

Jogo: IPIRANGA 0x1 PROFESSORES

Motivo: Final do 2º turno do Quarentão 2011

Local: Jacozão

Horário: 16:00 horas

Data: 09 de julho de 2011

Arbitragem: Gilcelane Maciel e Fernandinho

IPIRANGA: Biô, Zé Domingos, Ferreira, Zé Moura e Paulo Henrique (Manila), Neto Macêdo (Falcão), Xixico, Fifi (Zé Pequeno) e Toinho, J. Filho e Bibí.

Técnico: Pedrinho Macêdo

PROFESSORES: Ulisses (Joel Gomes), Reginaldo (Mangabeira), João Luiz, Alan e Jesus, Bombom, Egito, Gonha e Nino, Niquin e Capacete

Técnico: Beto

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO