Portal Revista Opinião

Futebol Master: equipe do Rosário fica no empate no Torneio da Comunidade Crioli

Matéria publicada em, 19 de março de 2012

Proseguiu neste domingo (18), o I Torneio de Futebol Master “Manoel Zumba”, na comunidade Criolí, com mais uma rodada eletrizante. Seis agremiações fazem parte do animado torneio.

Equipe do Rosário

 

Neste domingo, a 3ª rodada pegou fogo e teve até goleada. Na primeira partida da tarde a equipe do Marrocos goleou os Impossíveis por 5X2, assumindo a liderança da competição. Na partida de fundo a atração ficou a cargo do time dos Casais Paroquianos da Paróquia do Rosário, que empatou em 1X1 diante da forte equipe da casa, o Mar de Espanha. O gol da equipe do Rosário foi marcado pelo meia Evaldo Saraiva em cobrança de penalidade máxima. O empate deixa o Rosário com boas chances de classicação para a fase semifinal do torneio.

Participam ainda do torneio as equipes do Santa Cecília e Novo Horizonte. A próxima rodada acontecerá no domingo, dia 25 de março.

Confira jogadores da equipe do Rosário:

Ramundinho, Buré, Mano, Mundin, Rulinha, Dudu, Til, Zé de Deus, Bombom, Josué, Faustino, Evaldo, Ronaldo, Saraiva, Tetinha, Tetê, Falcão, Mauro Zumba, Antonio Luiz, Fábio Costa e Zé Francisco.

Técnico: Toinho

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO