Portal Revista Opinião

Futebol: enfim, marcada a grande final do Freitense 2013

Matéria publicada em, 19 de setembro de 2013

Após ser adiada por duas vezes, enfim é marcada a data para a tão esperada grande final do Campeonato Freitense 2013. A partida será entre os campeões dos dois turnos: Fluminense, que venceu o 1º turno e Tijuca, campeão do returno.

Foto: arquivo

Foto: arquivo

A partida da grande final terá clima de revanche para o Tijuca, já que repete a  final do 1º turno, onde a equipe Tijucana perdeu nos pênaltis para o arquirrival Fluminense, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1.

A festa da grande final está marcada para acontecer no dia 12 de outubro, data que se comemora o dia da Padroeira do Brasil e também o dia das Crianças. O jogo será no Estádio Jacozão a partir das 16 horas. As torcidas dos dois times prometem um grande espetáculo fora de campo. E pelo desempenho das duas equipes nos dois turnos do torneio, a partida dentro das quatro linhas deverá ficar para a história do futebol freitense.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de José de Freitas, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, que tem no comando o experiente desportista J. Filho Santos, consagradíssimo narrador de futebol em José de Freitas.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO