Portal Revista Opinião

Futebol: com goleada, Tijuca leva o título do Campeonato Freitense de 2013

Matéria publicada em, 13 de outubro de 2013

Na tarde deste sábado feriado da Padroeira do Brasil, 12 de outubro, a equipe  do Tijuca Esporte Clube comemorou muito o título do Campeonato Freitense de Futebol Amador 2013, realizado pela Prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria de Esportes.

Goleiro Sergio e companheiros comemorando o título

Goleiro Sergio e companheiros comemorando o título

O título de campeão para o Tijuca veio depois de aplicar uma sonora goleada na equipe do Fluminense, da comunidade João Pereira: 4 a 0 foi o placar do jogo. A partida da grande final foi uma revanche para o Tijuca, já que os dois times repetiram a  final do 1º turno, onde a equipe Tijucana perdeu nos pênaltis para o arquirrival Fluminense depois de empatar no tempo normal em 1 a 1.

A vingança foi em grande estilo, onde o Tijuca não tomou conhecimento do adversário. Não foi uma brilhante partida, parecia que tudo já estava naturalmente programado, sendo que o tempo se encarregou de dar o título ao Tijuca, que mostrou sua superioridade mandando o tempo todo no jogo e marcando os 4 gols da vitória. O Fluminense parecia se contentar com a derrota, não mostrando nenhum poder de reação durante todo o jogo, o que não tira o mérito da vitória e do time do Tijuca.

A merecida vitória do Tujuca foi comemorada pelos jogadores e por sua torcida durante toda a noite deste sábado em José de Freitas.

3-vert

Da Redação                                                                                       Imagens: TEC


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO