Funcionários de construtora são rendidos e assaltados dentro de imóvel entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2019

Por Chagas Silva

O operador de máquinas identificado como João Luís Boto, residente na localidade Lagoa Seca, Município de José de Freitas, e seu companheiro de trabalho que não teve o nome revelado, foram assaltados na tarde da última quinta-feira, 08, por volta das 15h e 30min, dentro de um imóvel pertencente à construtora CBS Engenharia, que fica localizada no Povoado Santa Teresa, PI-113, entre José de Freitas e Teresina.


As vítimas relataram para o Site Revista Opinião, que estava dentro do imóvel que funciona como espécie de escritório, quando foram surpreendidos com o indivíduo armado com um revólver no interior do imóvel, oportunidade que foram rendidos e obrigados a entregar celulares, carteiras com dinheiro e outros pertences.


Após realizar o assalto dentro do escritório, o assaltante deixou o local e na fuga efetuou um disparo para intimidar as vítimas e populares que estavam próximo ao ocorrido, relatou as vítimas. O assalto aconteceu há poucos metros do posto da polícia rodoviária Estadual (BPRE), na PI-113, fato que não intimidou o acusado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO