Portal Revista Opinião

PV confirma coligação com MDB e indica Erimar Oliveira como pré-candidato a vice prefeito de Robert Freitas

Matéria publicada em, 10 de setembro de 2020

O funcionário público municipal e artesão, Erimar de Oliveira Costa (PV) casado, residência fixa na Rua Hugo Napoleão, centro de José de Freitas -PI, está confirmado como pré-candidato a vice prefeito de Robert de Almendra Freitas (MDB) pré-candidato a prefeito de José de Freitas no pleito eleitoral 2020.

A escolha do nome de Erimar Oliveira para composição na chapa de Robert Freitas como vice, aconteceu durante deliberação do partido (PV) na noite da última terça-feira 08 de setembro em reunião extraordinária que na oportunidade foi decido pela maioria a união com o MDB de Robert e também o nome de Erimar para vice.

Na mesma oportunidade o presidente da sigla Edmílson Oliveira, que era um dos pretensos pré-candidatos a prefeito, explicou o motivo da retirada da sua pré-candidatura. Segundo ele seu nome não reuniu uma densidade eleitoral para vencer as eleições, relatando que no início encampou um discurso de união das oposições contra o atual prefeito, fato que não aconteceu, então era o momento do PV tomar uma decisão para agir nas eleições que se aproxima.

Edmílson, esclareceu ainda que seu partido (PV) havia recebido duas proposta, uma do grupo de Alfredo Holanda (PSD) e também do grupo de Robert Freitas (MDB), ambos oferecendo a vaga de pré-candidato a vice prefeito, no entanto foi submetido pela direção do partido uma votação clara e transparente para avaliação das duas propostas com direito o voto de todos os membros da sigla.

Desta forma venceu a tese de coligação indicando o pré-candidato a vice na chapa do (MDB) liderado por Robert Freitas, no mesmo instante também foi submetido o nome do funcionário público e militante do (PV) Erimar Oliveira para vice, feito este aprovado pelo partido. Nas redes sociais Erimar ganhou amplo apoio dos internautas.

A convenção do MDB, PV e PSDB para homologação da composição da chapa de Robert e Erimar e dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras acontece no próximo domingo 13 de setembro no CEEP Antônio Freitas, (Antigo Ginásio) a partir das 9h da manhã. Obrigatório o uso de máscara facial por conta da pandemia do novo coronavírus.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO