Funcionárias do hospital N. Sra do Livramento de José de Freitas são assaltadas após encerrar o plantão

Matéria publicada em, 19 de novembro de 2018

Por Chagas Silva

Duas funcionárias do hospital Nossa Senhora do Livramento de José de Freitas, identificadas como Cleudiane técnica em enfermagem e Desterro, que trabalha no serviço de nutrição daquela casa de saúde, foram assaltadas por volta das 19h e 10min, deste domingo, 18, quando deixavam o plantão após mais um dia trabalho.

De acordo com informações as funcionárias foram assaltadas quando estavam no portão de saída do hospital, alguns metros do prédio do INSS, oportunidade que foram surpreendidas pela dupla armada que anunciou o assalto e fugiram em uma moto Honda Bros, de cor vermelha levando um aparelho celular e uma bolsa de colo.

Após o assalto policiais militares e uma equipe da Guarda Municipal iniciaram as buscas, sendo que cinco indivíduos foram conduzidos para delegacia de polícia civil de José de Freitas. Danilo Pires de Sousa 22 anos, e o menor de iniciais F.D.A.S de 15 anos de idade foram identificado como sendo os autores do crime e estão presos. Os demais foram liberados pela polícia.

Conduzidos pela polícia militar. Dois foram reconhecidos pelas vítimas.


Revista Opinião
Turn off snow