Funcionária pública que já residiu em José de Freitas é assassinada em cidade da região de Picos

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2013

Francisca Iones de Sousa
Francisca Iones de Sousa

Mais um crime foi registrado na região de Picos. Uma funcionária da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPI) foi encontrada morta com um tiro na cabeça por volta 9h15 da manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Santo Antônio de Lisboa-PI.

O subtenente Gomes, comandante do GPM do município, em entrevista a uma rádio da cidade, falou que a mulher, identificada como Francisca Iones de Sousa, de 45 anos, foi encontrada morta no escritório do órgão. “Quando cheguei lá ela já estava sem vida, então entrei em contato com a Polícia Civil de Picos e isolamos a área até a chegada dos policiais”, conta.

De acordo com o subtenente, a princípio a polícia não descarta nenhuma linha de investigação para o crime, mas descarta a possibilidade de suicídio. Segundo ele, não foi encontrado nenhuma arma no local, o que caracterizava o suicídio, além de ter duas marcas de tiros na parede.

Policiais civis fizeram os levantamentos preliminares e levaram o corpo para ser examinado pelos peritos do IML.

Francisca Iones residiu em José de Freitas por alguns anos com seus dois filhos, Patricia Carvalho e Murilo Carvalho, depois mudou-se para a cidade de Santo Antonio de Lisboa, na região de Picos.

Fonte: 45graus


Revista Opinião