Funcionária pública é vítima de furto dentro de super mercado em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma Senhora identificada como Jesus Moreira, residente na localidade Graciosa, zona rural deste município, onde trabalha como auxiliar de serviços gerais na escola daquela comunidade, foi vítima de um furto na manhã do último sábado, 26, dentro do super mercado Carvalho em José de Freitas.

Uma quantia de dois mil e duzentos reias foi o valor furtado da funcionária pública municipal. O fato aconteceu quando a mesma colocou a bolsa de mão com o dinheiro dentro do carrinho de compras, e ao se discuidar em quanto escolhia uma mercadoria, alguém não identificado pegou a bolsa com o montante, levando todo o dinheiro.

A vítima revelou que o valor é oriundo do aposento e de uma pensão que sua mãe recebe, e tinha acabado de sacar quando foi fazer as compras de matimentos para a idosa no local, oportunidade que aconteceu o fato.

Após o furto, Jesus procurou a gerência do Super Mercado, sendo informado pelo próprio gerente que a empresa não possui câmeras e portanto não poderia dazer nada para ajuda-la, gerando revolta na vítima. O furto foi registrado na delegacia virtual, devido a greve da polícia civil.


Revista Opinião