Portal Revista Opinião

Fugitivo da Major Cesar é preso ao tentar matar um homem em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de setembro de 2015

O desempregado Eduardo Ferreira da Silva, mais conhecido por Hangar, que estava foragido da Penitenciária Major César Oliveira, no Município de Altos-PI, onde cumpria pena por prática de furtos e roubos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (2 de setembro de 2015), no Bairro Gusmão, na cidade de José de Freitas-PI, quando armado com uma faca, tentava matar um homem conhecido por Edilson Trapalhão.

Hangar era fugitivo da penitenciária Major Cesar em Altos-PI

Hangar era fugitivo da penitenciária Major Cesar em Altos-PI

Uma viatura da PM com quatro policiais passava pela Rua Antônio Craveiro de Melo, quando foi parada pelo aposentado Zequinha Trapalhão, que denunciou que o fugitivo Hangar estaria no Bairro Gusmão armado com uma faca tentando matar o seu filho Edílson Trapalhão. Imediatamente, os policiais militares foram até o local e conseguiram efetuar a prisão de Hangar. Segundo populares, Hangar estaria drogado no momento da prisão, tendo inclusive chegado a reagir ao ser abordado pelos policiais.

Eduardo Ferreira da Silva que é filho de José de Freitas-PI foi condenado pela Justiça, há mais de um ano de prisão, pelos crimes de furto e roubos praticados em José de Freitas. Ele foi preso no ano passado e levado para a Penitenciária Major César Oliveira, de onde conseguiu fugir e acabou sendo recapturado na tarde desta quarta-feira (2 de setembro de 2015), após se envolver em uma briga no Bairro Gusmão, em José de Freitas. Eduardo Ferreira após ser capturado pelos cabos-PM Valmir e Quaresma e os soldados Erinaldo e Fabiano Luz, foi levado para o 17º DP, onde ele se encontra recolhido em uma das celas e nos próximos dias deverá ser levado de volta para a Penitenciária Major César Oliveira, no Município de Altos-PI, onde deverá cumprir restante da pena.

Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO