Portal Revista Opinião

Freitense subtenente da polícia militar morre em Brasília após sofrer complicações da Covid-19

Matéria publicada em, 29 de março de 2021

Neste domingo, 28 de março 2021, faleceu mais um freitense em razão de complicações da Covid-19. Trata-se do piauiense da cidade de José de Freitas, Subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal Afonso Murilo, 59 anos de idade, ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro deste ano no hospital particular Maria Auxiliadora que fica na cidade do Gama-Brasília e na ocasião sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 5h da manhã vindo a óbito naquela Unidade de Saúde.

Subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal Afonso Murilo, 59 anos de idade

O militar nasceu na localidade Brejo zona rural de José de Freitas, filho do casal Constâncio Gomes da Silva, que atualmente reside na Rua do Livramento, Bairro Suco de Uva, nesta cidade e de Raimunda Lopes de Araújo Silva, já falecida. O Subtenente Murilo era irmão do também policial militar da mesma graduação, Antônio José, que era seu vizinho na Capital Federal-Brasília, e ainda de Maria do Socorro e Arimatéia.

Ainda na ativa, o Subtenente serviu no Batalhão de Operações Especiais, nas Rondas Ostensivas (ROCAM) e por último no Batalhão de Trânsito da Capital Federal. Estava há seis anos na reserva remunerada, no entanto continuou servindo a sociedade brasiliense, atuando como coordenador no Centro de Operações Policiais (COPOM). O graduado era bastante querido pelos colegas de farda e toda comunidade.

O velório do piauiense natural de José de Freitas está acontecendo na capela especial n° 7, no horário de 13h30 ás 15h3o, o sepultamento está marcado para as 16h dessa segunda- feira (29) no cemitério Campo da Esperança – Asa Sul/Brasília-DF. A cerimônia de despedida foi permitida em razão de o relatório médico constar TRATADO, o que significa dizer que não faleceu do vírus propriamente, mas em virtude das complicações relacionadas a ele. O freitense deixou esposa, três filhos e um neto.

Subtenente da Polícia Militar do DF, freitense Antônio José, irmão do falecido  


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO