Portal Revista Opinião

Freitense sofre acidente na PI-113 após ser atingido por uma ave que morreu com o impacto

Matéria publicada em, 15 de fevereiro de 2021

Animais de grande e pequeno porte são responsáveis por provocar vários acidentes de trânsito na PI-113. O que não se esperava era um acidente causado por um pato, pois foi exatamente o que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (15 de Fevereiro 2021) na referida rodovia.

O freitense Rossini Moura, 55 anos de idade, se deslocava em uma motocicleta de Teresina para José de Freitas, e ao chegar na altura da localidade Aroeira, deste município, sofreu um acidente e ficou ferido após ser atingido por um pato que voou em sua direção e acabou acontecendo o choque entre os dois.

Rossini, mesmo ferido e caído no acostamento da pista, informou para o Revista Opinião, que o pato saiu do mato e atingiu seu corpo. Com o impacto Rossini Moura contou que perdeu o controle da moto e sofreu uma violenta queda no acostamento da via asfáltica.

Vindo a sofrer ferimentos nos dedos dos pés e no tornozelo direito que foram machucados no asfalto, além de uma pancada no ombro, o que lhe causou muita dores. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e conduziu a vítima para o hospital Nossa Senhora do Livramento. Familiares informaram que foram apenas ferimentos leves e ele vai ficar em casa se recuperando.

Populares que chegaram no local do acidente ficaram surpresos com a causa do acidente, relatando que foi a primeira que viram um pato provocar um acidente com um motoqueiro. Rossini é filho do ex-secretário de limpeza da prefeitura Municipal de José de Freitas, Mourinha, que exerceu o cargo na gestão do ex-prefeito Prof. Pedro Paulo.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO