Portal Revista Opinião

Freitense que assassinou a ex-mulher e em seguida cometeu suicídio é velado e sepultado em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de dezembro de 2019

O corpo de Gilson Soares Félix, morto na madrugada deste domingo, (29), vítima de um suicídio após assassinar a própria mulher com quatro tiros de revólver, a garçonete Sildimar Oliveira Ribeiro ocorrido em Teresina, e em seguida tirar a própria vida com um tiro na cabeça, está sendo velado na casa de familiares na cidade de José de Freitas, onde ele nasceu e morou por alguns anos.

Segundo informações, a tragédia aconteceu por volta das 2h da manhã, dentro de um apartamento no Bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. O casal estava em processo de separação, oportunidade que o ex-marido Gilson, foi até o apartamento de Sildimar e durante uma discussão efetuou quatro disparos contra a sua ex, que teve morte no local, em seguida o freitense Gilson atirou contra a própria cabeça, morrendo também no local.

O corpo de Gilson chegou em José de Freitas, no início da tarde deste domingo (29), Onde está sendo velado na Rua Joaquim Holanda, por trás do ginásio poliesportivo Mestre Eva, nesta cidade, na residência de sua tia, a Professora Sófia Félix. Gilson foi era filho do Senhor Francisco Félix, já falecido, e sobrinho do Sr. Zé da Másio e da professa Elizete Félix, ambos, bastantes conhecidos em José de Freitas.

O sepultamento está previsto para acontecer por volta de 8horas da manhã desta segunda-Feira, 30, no Cemitério Santo Estevam, na Rua Edgar Gaioso, em José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO