Freitense não resiste a ferimentos e morre em hospital no Estado do Maranhão

Matéria publicada em, 12 de março de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

No inicio da manhã desta segunda-feira   (12/03), o  funcionário da empresa piauense Sucesso  identificado por Gil Carlos da Rocha de 29 anos  que estava aguardando uma cirurgia após bater cabeça no fundo de um rio  veio a óbito  em um dos leitos do  Hospital da Mulher em São Luiz- MA.

Entenda o caso! 

No dia   (04/03),  Gil Carlos, que residia  no bairro de Fátima em José de Freitas, se envolveu em um incidente ao pular em um rio na cidade de Barreirinha, no Estado do Maranhão, quando na oportunidade sofreu duas fraturas, uma no pescoço e outra na cabeça.

De acordo com amigos da vítima,  ao pular Gil Carlos bateu a cabeça no fundo do rio.  Após o impacto, o jovem não voltou a sentir os movimentos dos braços e pernas.

No momento do incidente, o Freitense  foi levado para um hospital na cidade de Barreirinha – MA, mas devido ao estado grave em que se encontrava o paciente, o mesmo foi transferido para São Luiz, capital do Maranhão, onde veio a falecer nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 12. O corpo está sendo transladado para o Município de José de Freitas.


Revista Opinião