Portal Revista Opinião

Freitense morre em consequência de acidente de trânsito no estado do Pará

Matéria publicada em, 20 de junho de 2013

No início da noite desta quarta-feira (19/06), por volta das 18h, o freitense José Francisco Alexandre da Silva, conhecido na cidade como Niltinho, faleceu no estado do Pará, onde residia há alguns anos, com traumatismo craniano consequência de um gravíssimo acidente envolvendo duas motocicletas, uma delas conduzida por ele, e mais um carro, acontecido no domingo dia 9 de junho.

Niltinho

Niltinho

Niltinho é irmão da professora Francisca Alexandre, mais conhecida por Neta, que viajou para o Pará para acompanhar o irmão quando este ainda encontrava-se internado em estado de coma. Empreendedor e bastante trabalhador, Niltinho já gerenciou o Hotel Municipal de José de Freitas e também uma Churrascaria no local onde funcionava a antiga Tropical. Foi ao Pará em busca de melhores condições de vida, e segundo familiares desejava retornar para José de Freitas e trabalhar em sua cidade natal até o final deste ano de 2013.

O corpo de Niltinho irá chegar em José de Freitas por volta das 3 horas da madrugada desta sexta feira (21). O velório será feito na Igreja de Nossa Senhora do Livramento. O enterro será ainda pela manhã.

Da Redação

foto ilustrativa

foto ilustrativa

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO