Portal Revista Opinião

Freitense morre após ser baleado durante troca de tiros com a Força Tática do 5° BPM em Teresina

Matéria publicada em, 21 de abril de 2021

O piauiense natural de José de Freitas, Francivan Alves de Sousa, morreu na manhã desta terça-feira (20), no HUT após ser baleado durante uma troca de tiros com uma guarnição da Força Tática do 5° BPM, fato ocorrido na madrugada da última sexta-feira (16) na Rua Pardal, Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina e na oportunidade seu comparsa morreu, enquanto Francivan fugiu baleado, vindo a morrer nesta segundo-feira (20) após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo o 5° BPM que fica na zona leste de capital, os policiais militares estavam em rondas na região do Parque Universitário, quando avistaram a dupla trafegando em uma moto de cor vermelha em atitude suspeita, momento este que teve início uma perseguição policial. Ao chegar na Rua Pardal, já Vila Bandeirantes os dois caíram após perder o controle da moto em um buraco, oportunidade que houve uma troca de tiros entre polícia e os indivíduos.

O freitenses mesmo baleado conseguiu fugir entrando no matagal, vindo a procurar atendimento médico somente nesta segunda-feira (20), ou seja três dias depois, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. No local da troca de tiros os PMs apreenderam uma Pistola Ponto 40 e um revólver calibre 38, ambos com as munições deflagadas contra os militares.

Francivan Alves, era da localidade Caiçara, que fica na estrada asfáltica que dar acesso ao Povoado Felicidade em José de Freitas, o mesmo era filho da Senhora Maria Lucimar. Contra ele havia 2 mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e outros crimes. O velório aconteceu no Bairro Planalto Ininga em Teresina-PI.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO