Portal Revista Opinião

TRAGÉDIA: Freitense morre após ser atropelado por automóvel na PI-113 entre José de Freitas e Teresina

Matéria publicada em, 26 de março de 2020

O freitense identificado como Antônio Raimundo, aproximadamente 25 anos de idade, que atualmente trabalhava como caseiro em um Sítio na região do povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina, morreu na noite desta quarta-feira, 25, após ser colhido por um automóvel na noite do último domingo, (22 de Março 2020).


O acidente aconteceu na PI-113 entre José de Freitas e Teresina, há poucos quilômetros de distância da sua residência, que fica naquele povoado. A vítima foi colhida violentamente quando pedalava sua bicicleta ficando em estado grave. Sendo levado em seguida para o HUT, onde não resistiu e faleceu na noite desta quarta-feira, 25. O veiculo atropelador não foi identificado.


O velório está acontecendo na casa do seu pai, Senhor Emídio, na comunidade Graciosa, zona rural de José de Freitas, onde ele nasceu e morou por muito tempo, o corpo será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, (26). O falecido deixa esposa e um filho. A professora Francisca Moraes, informou que acompanhou sua vida escolar dele o maternal e lamentou a morte do seu ex-aluno.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO