Portal Revista Opinião

Jovem emite nota de agradecimento após conseguir seu tratamento de saúde visual

Matéria publicada em, 1 de julho de 2020

Recentemente a jovem freitense Jardelene Kellys foi diagnosticada com um problema visual de Degeneração de Mácula e polo posterior, em que a mesma perdeu a visão repentina em um dos olhos e buscou tratamento para que não ocorra a perda total de sua visão. No entanto a família sem condições financeiras para custear o tratamento, resolveu realizar uma campanha de arrecadação.

Jardelene Kellys, 25 anos, residente em José de Freitas

Jardelene procurou a REDAÇÃO DO PORTAL REVISTA OPINIÃO para emitir uma nota de agradecimento à todas a pessoas que se empenharam em sua campanha e puderam ajudar para que ela realize o tratamento.

Em nota, a jovem relatou ao REVISTA OPINIÃO que foi contatada pela Primeira Dama do município de José de Freitas Germane Linhares e pelo então Prefeito Roger Linhares, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, irá custear o seu tratamento visual e que toda a arrecadação inicial durante a campanha em redes sociais, será utilizada para começar o tratamento e logo em seguida a Secretaria de Saúde irá custear os gastos dando continuidade no tratamento.

Nesta quarta-feira (01), a jovem deve iniciar o tratamento em um Hospital especializado em oftalmologia na capital Teresina. Jardelene corre um sério risco de perder a visão se não realizar o procedimento de saúde. O procedimento será realizado com aplicação de injeções de alto custo no valor de R$ 4.000,00 ( quatro mil reais) cada aplicação mensal e o tratamento deve ser feito durante 2 anos.

Através do portal, Jardelene Kellys emite nota de agradecimento à toda população de José de Freitas e Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Roger Linhares e da Primeira Dama Germane Linhares.

” Quero informar que a Primeira Dama Germane Linhares e o Prefeito Roger Linhares nos procurou e assumiu compromisso de arcar com os custos do tratamento através da Secretaria de Saúde. Como já havíamos arrecadado o valor da primeira aplicação durante a campanha em redes sociais, vamos usá-lo para iniciar o tratamento, logo após a Prefeitura Municipal assume o andamento do procedimento. Quero aqui agradecer de coração à todos que se empenharam e me ajudaram, e que sem a solidariedade de todos não seria possível realizar meu tratamento. Mais uma vez muito obrigada à todos.” (Jardelene Kellys)

A jovem também publicou em sua rede social, Facebook:

Por Jayranne Melo


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO