Freitense fica preso em poça de lama dentro do canavial da Comvap e é salvo pelos colegas de trabalho

Matéria publicada em, 16 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

O freitense Francisco Marcos, 23 anos de idade, mais conhecido por “Farofa” residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, viveu momentos de pânico na última segunda-feira, 14, após atolar as duas pernas em uma profunda poça de lama dentro do canavial da Comvap, onde trabalha para sustentar a família.

Os familiares de Francisco Marcos, informaram para o Revista Opinião, que ele estava colocando veneno no plantio de cana, e não percebeu a poça, oportunidade que veio a pisar no local, afundado e ficando com as duas pernas presas no lamaçal, sendo resgatado depois de vários minutos de lutas pelos próprios colegas de trabalho que ouviram os gritos de socorro de Francisco e salvaram o mesmo.

Pelos menos 8 homens trabalharam duro, usando enxadas para retirar a lama e resgatar Francisco Marcos. Os trabalhadores enfrentaram muitas dificuldades para salvar a vida do freitense, já que ele estava usando bota de borracha na altura do joelho e o local era bastante úmido, complicando ainda mais o trabalho para retirar o mesmo da lama.

O resgate foi bastante comemorado por todos que estavam na cena do ocorrido e filmado pelos próprios operários.

Veja as imagens do resgate!!


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO