Freitense é apreedido portando revolver após roubar veículo e assaltar loja na região Norte do Estado

Matéria publicada em, 17 de março de 2019

Da Redação de Polícia Revista Opinião

O adolescente identificado como F. C. O. R, morador da localidade Segurança II, zona rural da cidade de José de Freitas, foi apreendido pela polícia militar na tarde da última sexta-feira, 15, após tomar uma motocicleta de assalto e em seguida assaltar em companhia de um comparsa de nome Lucas, uma loja no centro de Alto Longá, região Norte do Estado.

Segundo informações da polícia militar, a dupla que é natural de José de Freitas, após cometer os crimes em Alto Longá, empreenderam fuga em direção ao Município de Altos, usando a PI-221, oportunidade que foram interceptados por uma guarnição da PM, culminando na captura do adolescente que confessou o ato.

O comparsa de nome Lucas, conseguiu escapar dos militares entrando no matagal. Duas motocicletas Honda Pop 100 e um revólver calibre 38, dinheiro e dois aparelhos celulares foram apreendidos durante a ação da PM.  O jovem juntamente com os objetos do roubo foram conduzido para central de flagrantes em Teresina para os procedimentos na forma da Lei.

Fonte de imagem: Polícia militar, edição Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO