Portal Revista Opinião

Freitense é morto com golpes de facão e corpo encontrado em terreno baldio

Matéria publicada em, 1 de maio de 2020

O freitense Paulo da Costa Andrade, de 50 anos, metalúrgico, foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã desta quinta-feira (30) no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi morta com golpes de facão.

Segundo informações do filho da vítima, de nome Ronieli, que mora em José de Freitas, uma mulher que ainda não foi identificada, chegou à residência do metalúrgico durante a madrugada pedindo ajuda, falando que havia ladrão nas proximidades da casa, a vítima que já estava dormindo, levantou pegou um facão e acompanhou a mulher. A hipótese mais provável é que tenha sido levado para o cheiro do queijo.

Paulo foi encontrado com diversas marcas de golpes de facão, possivelmente, o mesmo facão da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para o trabalho das equipes da Perícia Criminal. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal daquela cidade. O corpo de Paulo chegou em José de Freitas por volta das 22 da última quinta-feira, 30, e foi sepultado as 10 horas da manhã desta sexta-feira, 01 de Maio no Cemitério Santo Estevam nesta cidade. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO