Portal Revista Opinião

Freitense é encontrado ferido as margens da PI-112 e família acredita em atropelamento

Matéria publicada em, 25 de novembro de 2020

O lavrador identificado como Antônio José Alves dos Santos, conhecido como Zezinho, 37 anos de idade, casado pai de dois filhos, residente na localidade Araxá zona rural de José de Freitas, foi encontrado no inicio da noite desta terça-feira 24 de novembro na PI-112, entre as cidade de Teresina e União, na altura da entra da empresa de cana de açúcar e álcool Comvap, o freitense estava desorientado e com ferimento leves na cabeça.

A vítima foi identificada como (Zezinho) morador da localidade Araxá-José de Freitas

O jovem Radiel informou que viajava pela rodovia estadual quando percebeu o homem ferido e sentado no chão as margens PI-112 e próximo a ele uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de cor preta. A vítima estava desorientado e sem nenhuma identificação, o lavrador foi levado para o hospital Municipal da cidade de União e em seguida transferido Teresina.  A vítima não carregava consigo nenhum documento de identificação, e foi identificado após a foto do mesmo ser compartilhado em vários grupos de Whatsapp das cidades de José de Freitas, União e Lagoa Alegre.

Moto encontrada ao lado da vítima na PI-112 entre União e THE

Após várias trocas de informações envolvendo a reportagem do portal Revista Opinião, subcomandante da polícia de José de Freitas, Major Augusto, delegacia de União e integrantes do grupo de Whatsapp Giro de Notícias, foi possível chegar a verdadeira identificação e endereço da vítima citado no inicio da reportagem. Os familiares informaram que o lavrador saiu de casa na tarde da última terça-feira 24, com destino o povoado Campestre, zona rural de Teresina e não mais voltou para sua residência.

Residência da vítima na localidade Araxá zona rural de José de Freitas

Diante do nome e endereço do motoqueiro nossa reportagem falou com uma moradora da localidade Araxá zona rural de José de Freitas, vizinha da vítima, a mesma reconheceu a foto dele e da moto. A mãe confirmou que seu filho saiu de casa na tarde de ontem terça-feira (24) e até o momento a família não tinha notícias dele, a genitora disse também que o filho não consume bebidas alcoólicas e não tem problemas de saúde e acredita na hipótese de um acidente de trânsito.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO