Freitense e dois comparsas são presos em José de Freitas após tomar carro de assalto em Teresina

Matéria publicada em, 23 de abril de 2019

Por Chagas Silva

Uma guarnição da Força Tática da polícia militar do Piauí lotada no 16° BPM situado na cidade de José de Freitas-PI, composta pelo Cabo Ramaylson, soldado Cutrin e Jefferson Nunes, prenderam na tarde desta terça-feira, 23, três pessoas que estavam com um simulacro de arma de fogo em um automóvel com restrição de roubo.

De acordo com o Cabo Ramylson, a guarnição foi informada via baixa frequência que um veículo modelo Gol de cor branco sem placa ocupado por três indivíduos, estava circulando no centro da cidade de forma suspeito, sendo localizado de imediato pelos policiais próximo ao terminal rodoviário de José de Freitas.

Durante a abordagem Tática e buscas os PMs encontraram as placas do carro, OUB-2047-THE, no interior do veículo, constatando que se tratava de um automóvel tomado de assalto na última segunda-feira, 22, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Com o trio a polícia encontrou um simulacro de uma pistola da marca Taurus, modelo 24/7, que era usado na prática delituosa.

Os presos foram identificados como sendo o freitense Paplo Silva,
Anderson Gomes da Silva, e o terceiro elemento de nome Hernandes Luís de Olivera Lopes, ambos residentes em Teresina-PI, acusados de tomar o carro de assalto. O veículo pertence uma mulher que não teve o nome revelado.

O trio e os objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil deste Município, onde foi feito os procedimentos cabíveis pela equipe do delegado Divanilson Sena. O carro foi restituído para a proprietária.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO