Portal Revista Opinião

Freitense é assassinado com um tiro no peito as margens da PI-113 ao defender a filha de um assalto

Matéria publicada em, 9 de outubro de 2019

O freitense Marcos Antônio da Silva, 45 anos de idade, conhecido como Nego, foi assassinado por volta de 6h e 30min da manhã desta quarta-feira, (9 de Outubro de 2019), com um tiro de revolver, quando tentou impedir que filha fosse assaltada por dois homens em uma motocicleta, crime ocorrido em uma chácara, onde ele trabalhava como caseiro, que fica as margens da PI-113, que dar acesso a cidade de José de Freitas, na grande região do povoado Santa Rita, zona rural de Teresina.

De acordo com informações da dona de casa, Eliane Santana, que mora em José de Freitas, prima da vítima, a filha de Marcos Antônio estava na parada de ônibus, e durante um assalto a jovem correu para não entregar o celular para os assaltantes, ao ver a filha sendo atacada, o mesmo entrou em luta corporal com um dos bandidos, oportunidade que o comparsa efetuou dois disparos contra o caseiro, que foi atingindo por um tiro e morreu no local.

Uma equipe do Samu de Teresina chegou a ser acionado, porém ao chegar no local, constatou a morte do freitense. Policiais do 5º Batalhão compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da pericia e do carro tumba do IML, que removeu o corpo para o Instituto Médico Legal, onde será realizada uma necropsia em seguida foi liberado para família fazer o velório que aconteceu na localidade São Luís, em seguida será realizado o sepultamento em um cemitério da região. 

Marcos Antônio morou por muito tempo na localidade Santa Maria, que fica na região da comunidade Vertente, ambos na zona rural de José de Freitas. O falecido era filho do Senhor Antônio Valério da Silva, conhecido como Antonio Irene e Dona Maria de Lordes Silva,(In memoria), que reside na zona urbana desta cidade. Familiares da vítima em José de Freitas estão inconformado com o crime e pedem justiça para os assassinos.

Marcos Antônio, com a irmã Vera Lucia, (Verinha), residente em José de Freitas

Por Chagas Silva-Repórter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO