Portal Revista Opinião

Freitense 2014: favorito Tijuca perde para o Santa Rosa e Ipiranga bate Olaria e se recupera

Matéria publicada em, 23 de março de 2014

“SANTA ROSA DESBANCA O PODEROSO TIJUCA; IPIRANGA BATE OLARIA E SEGUE VIVO NO CERTAME”

Teve prosseguimento no último domingo (23/03) o 25° Campeonato Freitense de Futebol Amador. Foram realizados dois jogos pela 3ª rodada do certame de 2014.

Foto: arquivo revistaopiniao.com

Foto: reprodução

Na partida de abertura da rodada a fortíssima e favorita equipe do Tijuca, atual campeão da competição, foi derrotado pela surpreendente agremiação do Santa Rosa pelo escore de 1 a 0. O resultado na estreia da competição contra um adversário de expressão motivou a equipe do Santa Rosa a ir em busca do título de 2014 da competição.

Entre as equipes do Ipiranga e Olaria, que se confrontaram no segundo jogo, o duelo também foi acirrado. As duas agremiações, que haviam perdido na estreia, buscavam uma recuperação na competição, e quem saiu de campo vitorioso e recuperado, foi a agremiação do Ipiranga com uma vitória de 1 a 0 sobre o seu adversário.

Os dois jogos da 3ª rodada foi arbitrada por Francisco das Chagas Silva, Evan Lima e Valdir Silva. A próxima rodada acontecerá domingo, dia 30 de março, com duas partidas: Fluminense x José de Freitas e Nossa Senhora Do Carmo x Nacional. A rodada terá inicio às 15h no estádio Jacozão, em José de Freitas-PI.

O 25º Campeonato Freitense de Futebol Amador é uma realização da prefeitura de José de Freitas, através da Secretaria de Esportes, Semjel.

Da Redação

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO