Portal Revista Opinião

Freitense 2012: Tijuca bate Ipiranga e conquista o título do returno

Matéria publicada em, 28 de maio de 2012

A SEMJEL de José de Freitas realizou no último sábado (26) a decisão do segundo turno do Campeonato Freitense de futebol amador do ano de 2012.

Em campo as agremiações do Tijuca e Ipiranga mediram forças em busca da conquista do returno do atual certame e a vaga para a grande final do campeonato deste ano.

Após um primeiro tempo sem muitas emoções, as duas agremiações voltaram para a segunda etapa dispostas a definirem o jogo. E quem abriu o placar foi o time do Tijuca que, através do volante Buiú num belíssimo chute de longa distância, fez o primeiro do jogo.

Equipe do Tijuca, campeã do 2º turno do freitense 2012

 

Em seguida, João Paulo, que acabara de entrar na partida, ampliou o placar fazendo 2X0 para o Tijuca. Nos minutos finais do jogo o meia Mineiro, do Ipiranga, ainda fez o gol de honra, mas já não havia mais tempo para uma reação do time do Ipiranga.

Após o apito final do árbitro Torquato os jogadores do Tijuca comemoraram o título do returno e a vaga para a decisão do certame de 2012. Na final, o Tijuca enfrentará o forte time da Santa Rosa, campeã da etapa inicial do campeonato. O grande duelo entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado, dia 02 de junho, a partir das 15h30, também no estádio Jacozão em José de Freitas.

Por Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO