Portal Revista Opinião

FREITENSE 2011: TIJUCA E JOSÉ DE FREITAS GOLEIAM E GARANTEM CLASSIFICAÇÃO

Matéria publicada em, 14 de abril de 2011

Em rodada de 10 gols, as equipes do Tijuca e José de Freitas foram as primeiras a conquistarem vaga para a fase semi-final do 1º turno do 22º Campeonato Freitense de Futebol Amador. Duas goleadas foram registradas na tarde deste domingo (10) no estádio Jacozão, em jogos válidos pelo grupo A da competição.
No primeiro jogo da rodada, a equipe do Tijuca precisava de no mínimo 05 gols para permanecer com condições de classificação, e eles vieram. O Tijuca goleiou o Real Freitas pelo o escore de 5X0, garantindo a classificação e deixando assim, a responsabilidade para o clássico entre Santa Rosa e José de Freitas. Com a vitória maiúscula do Tijuca, a equipe do bairro Santa Rosa, que havia conquistado 06 pontos em dois jogos, precisava apenas de um simples empate. Já para o José de Freitas, o placar a seu favor teria que ser por uma diferença de no mínimo 03 gols. Quando a bola rolou, a equipe comandada por Zezinho Santana não poupou a defesa de seu adversário, e também aplicou uma goleada de 4×1, inesperada por dirigentes e atletas da Santa Rosa, que nada puderam fazer para evitar o fiasco dentro de campo. Com o resultado de 4X1, o José de Freitas garantiu o 1º lugar no grupo, ficando o Tijuca com a 2º posição.
No próximo domingo, dia 17 de abril, acontecerá no estádio Jacozão a última rodada da primeira fase do turno inicial da competição. Na oportunidade iremos conhecer os dois últimos classificados e os próximos confrontos da fase semifinal do primeiro turno do municipal de 2011.

Confira os Resultados da 5ª rodada do dia 10 de abril de 2011:
Grupo – A
TIJUCA 5X0 REAL FREITAS
SANTA ROSA 1X4 JOSÉ DE FREITAS
Classificados – José de Freitas e Tijuca

Confira os jogos da última Rodada da primeira fase:
Domingo dia 17/04/2011
Grupo – B
14:45 – SOCIAL X BAIRRO DE FÁTIMA
16:20 – CIDADE NOVA X UNIÃO BANDEIRANTES
Classificação do grupo – B
1º – União Bandeirantes – 04pts +3gols
2º – Bairro de Fátima – 04 pts +2gols
3º – Social – 03pts -2gols
4º – Cidade Nova -0pts -3gols

DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DE FRANCISCO SARAIVA – TIL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO