Portal Revista Opinião

FREITENSE 2011: TIJUCA E BAIRRO DE FÁTIMA VENCEM E GARANTEM VAGA NA FINAL DO RETURNO

Matéria publicada em, 23 de junho de 2011

A Semjel de José de Freitas realizou na tarde desta quinta-feira (23), no estádio Jacozão, os jogos da fase semifinal do segundo turno do Campeonato freitense de futebol amador do ano de 2011.

Quatro equipes lutaram por duas vagas para a finalíssima do turno final da competição. Logo no primeiro grande confronto da tarde, Tijuca e União Bandeirantes fizeram uma partida equilibrada, tendo como vencedor, ao seu final, a equipe do bairro Tijuca, pelo escore de 2X1, com gols de Gil e Edmar. Para o União Bandeirantes marcou o zagueiro Chaguinha contra. O resultado levou o time do Tijuca para a final do turno.

A outra equipe finalista saiu do duelo disputadíssimo entre Bairro de Fátima e Santa Rosa. O jogo foi acirrado desde o seu início até o final, com boas jogadas e belos gols. Ao final da partida prevaleceu a raça da qgremiação do Bairro de Fátima que, mesmo com dois jogadores a menos, conseguiu, de forma brilhante, a sua classificação heróica para a final do segundo turno do municipal. Os gols da equipe do Bairro de Fátima foram assinalados por Raniel, Grafite e Fernandinho. Para a Santa Rosa, os jogadores Flávio e Cledenilson assinalaram.

O jogo final do segundo turno entre Tijuca e Bairro de Fátima acontecerá no próximo dia 03 de julho no estádio Jacozão.

Confira resultados dos jogos da fase semifinal do segundo turno

14h45min – TIJUCA 2X1 UNIÃO BANDEIRANTES

16h20min _ BAIRRO DE FÁTIMA 3X2 SANTA ROSA

Por: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO