Portal Revista Opinião

FREITENSE 2011: definidos os confrontos da fase semifinal do 1º turno

Matéria publicada em, 18 de abril de 2011

Foi realizada neste domingo (17) no estádio Jacozão a última rodada do 1º turno do 22º Campeonato Freitense de futebol Amador. Com ela, a definição dos confrontos da fase semifinal.

Partida entre Bairro de Fátima e Social – Foto: revistaopiniao.com

Na abertura da rodada, que aconteceu neste domingo pelo Grupo B, a equipe do Bairro de Fátima manteve a boa campanha e venceu de virada o Social por 4X2 com gols de Paulinho (2), Ronaldo Barbosa e Adriano. O resultado garantiu a primeira colocação do Bairro de Fátima no grupo B, pois na segunda partida da tarde, mesmo perdendo, a equipe comandada pelo desportista Cocó, o União Bandeirantes, perdeu para o Cidade Nova por 1X0, gol do meia Estruy. Mesmo com a derrota, o União Bandeirantes também se classificou na segunda posição do grupo.

 

Torcedores lotando o Jacozão Foto: revistaopiniao.com

Os jogos da fase semifinal acontecerão neste domingo, dia 24 de Abril, no estádio Jacozão, a partir das 14h45min. O primeiro confronto será entre José de Freitas e União Bandeirantes. A segunda partida do domingo será entre Bairro de Fátima e Tijuca.

A expectativa é de grandes jogos nesta fase. A grande final do primeiro turno acontecerá no próximo dia 1º de maio, com as duas agremiações vencedoras da fase semifinal.

Confira os resultados da última rodada:

SOCIAL 2 X 4 BAIRRO DE FÁTIMA
CIDADE NOVA 1 X 0 UNIÃO BANDEIRANTES

Confrontos da fase semifinal:
24/04/2011 – domingo

14h45min  –  JOSÉ DE FREITAS  X  UNIÃO BANDEIRANTES
16h20min  –  BAIRRO DE FÁTIMA  X  TIJUCA

 

Informações: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO