Portal Revista Opinião

Fotógrafo freitense é levado para o HUT com fratura após sofrer acidente de moto na BR-316

Matéria publicada em, 4 de fevereiro de 2020

O fotógrafo profissional Charles Maurício da Silva, 37 anos de idade, residente na Rua Rosa Barbosa, Bairro Cidade Nova em José de Freitas, sofreu fratura em uma das pernas durante um acidente de moto ocorrido na tarde do último Domingo, 02 de Fevereiro 2020, por volta de 16 horas na BR-316 que dar acesso à região Sul do Estado Piauí, na altura do Município de Barro Duro, localizado a 99 km da capital Teresina.

Charles Maurício informou para a reportagem do Portal Revista Opinião, que estava retornando de moto para sua residência em José de Freitas, quando próximo à cidade de Barro Duro, na Rodovia Federal, o pneu de sua motocicleta, uma Yamaha Crosser 150 cilindradas, estourou, o fotografo contou que neste momento perdeu o controle do veículo, caindo às margens da pista, vindo a sofrer uma fratura em uma das pernas.

Após o acidente, o freitense foi socorrido por uma equipe da empresa de energia elétrica equatorial, que passava pelo o local no momento do acidente, a vítima foi levada para o Hospital daquele Município, em seguida foi conduzido em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença em Teresina, UPA, de lá foi transferido para o HUT, onde passou por uma cirurgia na perna.

No hospital de urgência de Teresina, o fotógrafo recebeu a visita do representante sindical dos fotógrafos do Brasil de Teresina, João da Cruz. Charles Maurício, possui seu estúdio de fotografias ao lado da Igreja Matriz, centro de José de Freitas, o mesmo deverá ter alta hospilar nos próximos dias.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO