Portal Revista Opinião

Forte chuva atinge José de Freitas e deixa muita destruição

Matéria publicada em, 21 de março de 2012

No final da tarde desta terça-feira (20), uma forte chuva acompanhada de ventos atingiu José de Freitas deixando muita destruição por toda a cidade. Com a ventania, muitas árvores foram derrubadas pelas raízes, muros caíram e parte da rede elétrica ficou danificada. Como consequência, parte da cidade ficou sem o fornecimento de energia elétrica e água.

Árvore caída sobre muro atingindo residência durante o temporal

 

No bairro Deus-me-Deu, parte do muro da escola municipal Engenheiro Vicente Batista ficou no chão; no centro, uma árvore caiu na calçada na rua Joaquim Sampaio, nas proximidades da delegacia e na rua Edgar Gaioso, outra árvore caiu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, atingindo um carro; no bairro suco de Uva, na Avenida Paulino Pacífico, duas árvores caíram por cima da rede elétrica, deixando o trânsito em mão única no local; na rua José Lages, esquina com Pacífico Fortes, uma árvore caiu sobre um muro, atravessando a rua e atingindo o teto de uma residência; na avenida Presidente kenendy várias árvores caíram, causando pavor aos moradores. Na região da Barragem do Bezerro o vento derrubou algumas palmeiras, destruindo dois postes da rede elétrica, interrompendo o fornecimento de energia em toda a área.

Problemas na fiação da rede elética

 

A destruição causada pela tempestade desta terça fez muitos estragos por toda a cidade. A Secretaria de Obras já está concentrando esforços para a retirada das árvores caídas. As equipes de plantão da Eletrobrás desde ontem realizam o trabalho de recuperação do fornecimento de energia elétrica para as regiões afetadas. Segundo a Eletrobrás a previsão é de que haja o completo restabelecimento de energia elétrica para as regiões que ainda estão com problemas, por volta das 14 horas de hoje (21).

Muro e árvore caídos na Escola Mul. Eng. Vicente Batista por conta da forte chuva de ontem

 

Da Redação                                       Fotos: RevistaOpiniao e Marcia Rayane/facebook


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO