Forte chuva alaga ruas e provoca transtornos na cidade de José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de dezembro de 2018

Por Chagas Silva / Colaboração de Fotos; Marília Santos

A forte chuva que caiu na noite da última segunda-feira 03/12/2018 em todo o Piauí, alagou ruas e avenidas na cidade José de Freitas, provocando vários transtornos para os moradores de alguns Bairros.

Alguns pontos da zona urbana de José de Freitas tiveram as ruas tomadas por um mar d’água,  impossibilitando a passagem de moradores, causando transtornos. Muitos populares tiveram que pegar desvios para poderem sair de suas casas.

A reportagem do Portal Revista Opinião, foi até a rua do Livramento, Bairro Suco de Uva, e na oportunidade registrou um alagamento no cruzamento com a Rua Washington Craveiro. Moradores evitaram passar pelo local, temendo sofrer um acidente.

Ainda de acordo com o Revista Opinião, um raio atingiu o muro de uma residência na avenida de Fátima, segundo relatos dos moradores o susto foi muito grande durante a queda do raio, que atingiu uma árvore e rachou o muro da casa, provocando a queima da rede elétrica da residência.

Outra Rua bastante afetada foi a José de Sampaio Almendra, também em José de Freitas, no local algumas casas foram invadidas pela água da chuva, os moradores tiveram bastante dificuldade para sair de casa por conta da grande quantidade de água que tomou a rua.

Segundo os meteorologistas há previsão de mais chuvas ainda neste mês de dezembro para toda região Norte do Piauí, gerando uma grande preocupação para a população, principalmente para os moradores que moram em áreas de risco.


Revista Opinião
Turn off snow