Força tática do 16° BPM recupera veículo roubado e prende ex-presidiários em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de novembro de 2018

Polícia-Revista Opinião

Uma guarnição da Força Tática da polícia militar do Piauí, lotada no 16° Batalhão com sede em José de Freitas, efetuou a prisão dos ex-presidiários Pedro Ricardo de Araújo, 27 anos de idade, residente na Rua Presidente Kenendy, Poço da Nação e seu comparsa também ex-presidiário identificado apenas como Igor, residente no Bairro Suco de uva, ambos em José de Freitas, com eles a polícia apreendeu uma motocicleta roubada.

De acordo com o Cabo Erinaldo da Força Tática, a guarnição realizava rondas na tarde desta quarta-feira, 14, quando avistaram os dois em atitude suspeita, dando início a um acompanhamento Tático e em seguida uma perseguição policial, sendo que a dupla foi interceptada em uma estrada vicinal próximo ao Parque do Vaqueiro no Bairro Matadouro na cidade de José de Freitas.

Com a dupla a polícia recuperou uma motocicleta modelo Yamaha de cor preta, com restrição de furto /roubo. Os dois já possuem várias passagens pelo sistema prisional do Estado. A dupla e o veículo foram levados para delegacia de polícia local para providências cabíveis.


Revista Opinião