Portal Revista Opinião

Força Tática prende indivíduo acusado de assassinato em José de Freitas

Matéria publicada em, 4 de julho de 2019

Por Chagas Silva

Uma equipe da Força Tática da polícia militar do Piauí, lotada no 16° batalhão na cidade de José de Freitas, composta pelo os soldados Cutrin e Wallisom, no comando do Cabo Ramylson, deu comprimento a um mandado Judicial, culminado na prisão no início da tarde desta quinta-feira, (04), do indivíduo identificado como Leandro Alves de Araújo, vulgo “Leandro Malaquia” que estava em liberdade condicional acusado de homicídio.

Leandro Malaquia, responde na comarca de José de Freitas, processos por furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídio, que tem como vítima, Wilson Lopes de Araújo, morto com vários tiros de revólver, fato ocorrido em 2018 no Bairro Suco de Uva, em José de Freitas, e segundo as investigações Leandro tem participação direta no crime.

Wilson Lopes de Araújo, morto com vários tiros de revólver

Leandro Malaquia chegou a ser preso em agosto de 2018, sendo posto em liberdade recentemente, porém a Justiça voltou a decretar sua prisão novamente, desta forma, o detento irá responder os crimes atrás das grades. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo o Dr. Luis Henrique Rego, Juiz titular da comarca de José de Freitas.

De acordo com o Cabo Ramylson, o acusado foi preso dentro de um imóvel que funciona como ponto de vendas e consumo de drogas, localizado no Bairro Suco de Uva, zona urbana desta cidade. Após a prisão, Malaquia foi levado para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde está recolhido em uma das celas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO