Fogo destrói loja de material de construção no centro de José de Freitas e causa enorme prejuízo para empresário

Matéria publicada em, 15 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

Um incêndio de grandes proporções destruiu a loja de material de construção de nome Depósito São Francisco, pertencente ao empresário Claudivan, que funciona na Rua Gentil Freitas, no centro de José de Freitas.

Segundo informações o fogo teve início antes das 7 horas da manhã, iniciando na parte interna da loja, e se alastou rapidamente pelo o estabelecimento comercial, destruindo praticamente todo o empreendimento, lotado de mercadorias, sendo a maior parte inflamável, gerando um enorme prejuízo para o proprietário.

Durante o início do incêndio, um caminhão pipa da prefeitura de José de Freitas, foi usado e amenizou a proliferação das chamas, vários homens realizaram um trabalho voluntário para conter as o fogo.

O tenente Ivan do corpo de bombeiros de Teresina, concedeu uma entrevista para o Revista Opinião, e relatou que após ser acionado se deslocou imediatamente para José de Freitas, com dois caminhões tanques hidráulicos e uma ambulância resgate, no local foi usado espuma e muita água para apagar as chamas.

Ainda de acordo com o bombeiro, somente a perícia irá identificar as causas do incêndio, porém, os indícios apontam para um curto-circuito elétrico no interior do imóvel, provocando o incidente.

De acordo com o empresário Claudivan, o prejuízo é incalculável, e aproveitou o espaço na imprensa, para agradecer todas as pessoas que se empenharam no combate as chamas, tornando assim, o prejuízo menor.

FOTOS: Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO