Portal Revista Opinião

Flamengo é Campeão da Copa Libertadores 2019 e torcedores fazem a festa em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de novembro de 2019

POR CHAGAS SILVA-REVISTA OPINIÃO

De forma heroica, o Flamengo Carioca conquistou o título de Campeão da Copa Libertadores da América edição 2019, em grande jogo disputado na tarde deste sábado (23), em Lima, capital do Peru, contra o River Plate da Argentina.

A equipe rubro-negra perdia até os 43 minutos do segundo tempo quando Gabigol, em um intervalo de três minutos, marcou dois gols para fazer o clube carioca campeão. Santos Borré havia aberto o placar no primeiro tempo. Com a dobradinha na decisão, o atacante flamenguista termina como artilheiro da competição continental, com nove gols, com a primeira final decida em apenas um jogo na historia do torneio.

Em José de Freitas, torcedores lotaram bares, residências e outros locais, e na oportunidade comemoram muito a vitória do rubro negro carioca. Após o fim do jogo, vários Flamenguistas organizaram uma carreata ao som do hino do Flamengo e muito barulho de buzinas de carros e motocicletas por algumas rua de José de Freitas.

Na localidade Porteira Velha, um grupo de torcedores, liderados pelos os desportistas, Professor Osvaldo e Leonardo, montaram um telão no Bar do Pila Preto, e na oportunidade fizeram a festa com a vitória do Flamengo.

A redação do Portal Revista Opinião recebeu inúmeras fotos de torcedores em vários pontos de José de Freitas, feliz com o título conquistado pelo o time do coração. Fogos de artifícios foram queimados durante as comemorações.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO