Final de semana de muito esporte para equipe do revistaopiniao.com

Matéria publicada em, 23 de maio de 2011

Neste final de semana a equipe do revistaopiniao.com enfrentou uma verdadeira maratona esportiva, percorrendo alguns bairros e comunidades, levando alegria e entretenimento para os públicos locais.

O primeiro compromisso esportivo do revistaopiniao.com foi no sábado à tarde no campo Coletão, no bairro Cidade Nova, participando da I Copa Frango Rei, organizada pelo desportista Joaquim Neto e o comerciante Edson. Fazendo o segundo jogo da rodada, às 16:20 horas a equipe deste portal jogou com o time do Povoado Graciosa e ganhou por um a zero, gol marcado pelo meia atacante Luciano, aos 25 minutos do segundo tempo, cobrando uma falta da intermediária. Assim, o revistaopiniao.com está em primeiro no grupo juntamente com a equipe do Marmelada, e fazem o duelo pela liderança do grupo no próximo dia 04/06 às 15:00 horas no estádio Coletão.

Equipe do revistaopiniao.com
Time da Secretaria de Esportes
Time do Tucunaré
Time dos Casais Paroquianos
Time do revistaopiniao.com em confraternização após o jogo

Já no domingo pela manhã o evento foi de confraternização realizado pela Secretaria de Esportes e organizado pelo secretário Tiago Pinto no estádio Jacozão. O evento contou com a participação de quatro equipes: Secretaria de Esportes, revistaopiniao.com, Casais da Igreja e Tucunaré. No primeiro jogo Revistaopiniao.com e tucunaré fizeram um jogo disputadíssimo, terminando ao final com 2 a 1 para o Tucunaré. No segundo jogo a Secretaria de Esportes ganhou por 5 a 3 dos Casais da Igreja. Já a final terminou zero a zero entre Tucunaré e Secretaria que ganhou nas penalidades por 3 a 2 e levou o troféu da competição. Depois os amigos se confraternizaram ao som de Jorge Baiano fazendo voz e violão.

Equipe do Revista Opinião

Fechando a caminhada do revistaopiniao.com, no domingo à tarde na comunidade Poço Escuro, a equipe jogou pelo torneio daquela localidade, organizado pelo senhor Chico Lucas, enfrentando o time da comunidade Mirindiba, que saiu na frente marcando dois gols ainda no primeiro tempo com os atletas  Edi e Zezé. No segundo tempo o revistaopiniao.com conseguiu buscar o empate em dois a dois, com gols marcados por Hélio, de cabeça, após um cruzamento da direita feito pelo jogador Dodô, e em uma cobrança de falta com o jogador Mauro. No Poço Escuro o revistaopiniao.com foi coordenado pelo sindicalista Antônio José e faz seu próximo jogo no dia 28/05 às 16 horas contra a equipe da casa.

Equipe da Mirindiba

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO