Filho do comandante da polícia militar de José de Freitas fica preso nas ferragens durante grave acidente

Matéria publicada em, 30 de março de 2019

 

O filho do Tenente-Coronel-PM-PI Jorge Neto, comandante do 16° BPM (Batalhão da Polícia Militar) de José de Freitas, identificado como Jorge Breno Santos Castelo Branco, 20 anos de idade, está em Estado grave, após sofrer um grave acidente por volta das 4h50min, da madrugada deste sábado, 30/03, na BR-343, fato ocorrido no perímetro urbano da cidade de Altos-PI, onde o jovem mora com os familiares.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu um veículo Nissan/Versa de placa PIT-0781-PI, conduzido pelo jovem Breno, e uma carreta Mercedes Benz de placa IXW-2527-RS, conduzido por um homem de 22 anos de idade que saiu ileso do acidente e não teve o nome revelado. O automóvel Nissan/Versa bateu violentamente na lateral do veículo de carga ficando parcialmente destruído com o impacto.

O Tenente Cardoso do corpo de bombeiros de Teresina, relatou para a imprensa que ao chegar no local do acidente com sua equipe, encontraram o jovem Breno preso as ferragens do próprio carro que conduzia. A vítima foi socorrido inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, sendo levado para o HUT, onde foi entubado e será transferido para um hospital particular da capital Piauiense.

O Tenente-Coronel Jorge Neto, que assumiu o comando da polícia militar de José de Freitas, no dia 25 de Janeiro 2019, está acompanhando todos os procedimentos médicos para salvar a vida do filho.

Breno e o pai Tenente-Coronel Jorge Neto durante solenidade de posse em JFreitas

Tenente-coronel Jorge Neto e o filho Breno

FOTOS: Portal Fala Piauí e GP1.COM


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO