Portal Revista Opinião

Filho de Sindicalista perde controle de carro e colide violentamente em árvore na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de dezembro de 2020

Um acidente automobilístico com danos materiais e pessoas feridas levemente foi registrado na zona rural de José de Freitas, no início da tarde desta segunda-feira (27). A ocorrência de trânsito aconteceu em uma estrada vicinal entre as localidades Buritirana e Nova Esperança, ambas deste município.

O acidente envolveu um veículo modelo FIAT PALIO de cor vermelho pertencente ao Sindicalista Sousa, presidente do SINTRAF de José de Freitas e no momento do acidente o veículo era conduzido pelo o jovem Rafael, filho do Sindicalista. Segundo informações o jovem perdeu o controle do carro ao desviar de um buraco na estrada carroçal e em seguida percorreu alguns metros no mato até se chocar em um tronco de uma árvore, arrebentando o automóvel.

Como o impacto o carro ficou bastante destruído, os ocupantes estavam em um número de três, dois jovens sofreram escoriações leves, exceto o motorista que sofreu um corte na testa e foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José do Livramento, onde foi medicado e em seguida liberado pela equipe médica.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO