Portal Revista Opinião

Feto humano é encontrado no meio de rua em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de fevereiro de 2014

Um feto humano foi encontrado na manhã deste sábado (22 de fevereiro de 2014), na Rua Presidente Kennedy, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. O feto foi encontrado por moradores do bairro que por volta das 8h15min de hoje, acionaram a Polícia Militar.

Peritos do Instituto de Criminalistica estiveram no local

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local

Uma equipe da PM, comandada pelo cabo Mourão foi ao local e isolou a área até a chegada de Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma perícia no local e depois o feto foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde passará por exames aprofundados.

Policiais no local onde foi encontrado o feto

Policiais no local onde foi encontrado o feto

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do delegado Walter Pereira Júnior, titular do 17º DP, em José de Freitas. A Polícia suspeita que se trate de um aborto criminoso.

Feto encontrado no meio de rua em José de Freiitas-PI

Feto encontrado no meio de rua em José de Freiitas-PI

Moradores da Avenida Presidente Kennedy onde o feto foi encontrado serão ouvidos pela Polícia Civil, no sentido de elucidar o caso.

Da Redação                                                                                                       Fonte e imagens: realidademfoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO