Festa bonita na grande final do 4° torneio Jotinha Silvério em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de julho de 2018

Chagas Silva Para O Revista Opinião

Uma bonita festa no esporte freitense foi registrado na tarde do último sábado, 21 de Julho, na localidade Bela Fonte, zona rural de José de Freitas, no encerramento do 4° torneio Society Jotinha Silvério de quarentões em José de Freitas.

A partida final foi disputada entre as equipes da casa, Bela Fonte, comandada pelos os irmãos Silvério e o time da Gráfica São José do desportista Mazim. No tempo normal as equipes empataram em 1×1, na disputa por pênaltis o time da Bela Fonte sagrou-se campeão da competição, recebendo o troféu Neo Bebidas.

O vice campeão recebeu troféu em homenagem ao Radialista Desportista Joaquim Neto(In memóriam), a família do saudoso Joaquim Neto, esteve presente na final e ficaram emocionados com a bonita homenagem.

O torneio teve a participação de 8 equipes, dentre elas o time da casa Bela Fonte, Gráfica São José, Amigos do Ary, River, Madenorte, Codornas, Areira e o time do Cláudio Peças. O torneio teve como artilheiro Capitão-PM Pedro Moreira, e o goleiro menos vazado Pica Faca.

O torneio foi organizado pelos irmãos Silvério, e levou o nome do desportista (In memoriam) Jotinha Silvério, filho do casal Luís Silvério e Dona Diva. A narração dos jogos ficou por conta de J. Filho. Após a festa do futebol, o público presente curtiu música ao vivo com Edilson & Banda.


Revista Opinião