Portal Revista Opinião

Acontece nesta sexta-feira, (20) em José de Freitas um bingão beneficente em prol do Sr. Raimundo Severo

Matéria publicada em, 19 de dezembro de 2019

O Senhor Raimundo Severo de Oliveira, 75 anos de idade, residente na Rua Pacífico Silva, no Bairro Tijuca em José de Freitas, está passando por um problema grave de saúde, e necessita urgente de uma cirurgia de Revascularização do Miocárdio, na qual custa um valor altíssimo, e para ajudar no tratamento da sua saúde, a família está promovendo um evento beneficente em prol do mesmo.

O evento acontece nesta sexta-feira, 20 de Dezembro 2019, na Espetaria 3 Irmãos, na Rua Manoel Leite Santiago, próximo ao posto de saúde do Bairro Tijuca, nesta cidade, e será animado pelo o Zé Iran & Banda, na oportunidade haverá um Bingão com várias batidas, sendo um lavado de cabelo e escova, uma semi-jóia, um mini bolo, 500 tijolos, um curso profissionalizante, um momento de beleza e outros brindes.

As cartelas do bingão os interessados podem adquirir ao preço de apenas R$ 5,00 Reais na residência da família no endereço acima citado, ou no momento do evento. A família agradece todas as pessoas que contribuírem com esta campanha Solidária.

O Senhor Raimundo Severo, atualmente com 75 anos de idade, é bastante conhecido em José de Freitas, o mesmo tinha como profissão a construção civil, chegando a trabalhar inclusive como mestre de obra da prefeitura de José de Freitas, na administração do ex-prefeito, Professor Pedro Paulo, e recentemente a família foi surpreendida com este sério problema de saúde do mesmo, que precisa urgente fazer um procedimento cirúrgico para salvar sua vida. Vamos Ajudar!

(No meio) Sr. Raimundo Severo ladeado por familiares


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO